sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Servidor do GDF vai dançar forró em outro Estado com dinheiro público!

Esse governo perdeu completamente a noção da realidade e ultrapassa todos os limites do ridículo, da incompetência e da falta de gestão!

Além de promover uma série de maldades contra a população, como a falta de água, segurança e permitindo que em várias regiões locais, as pessoas passem fome, com o fechamento dos restaurantes comunitários, agora, o governo tá zombando da cara do povo no Distrito Federal.
Desde o primeiro dia em que, assumiu o comando do Buriti, até hoje, Rollemberg usa uma espécie de mantra, a alegação é sempre a "falta de dinheiro." Três anos se passaram e ele repete a mesma desculpa! Mas por incrível que pareça, dinheiro para servidor viajar para outro Estado para ouvir e dançar forró tem em caixa! Dinheiro para comprar remédios e abastecer os hospitais públicos, por exemplo, não tem!

Qual a relevância que isso tem para a população do DF? 

Qual a finalidade do GDF custear um servidor para debater forró em outro Estado? 

O que Brasília ganha com isso?
 
Como é que um governo que alega falta de recursos para as áreas mais complexas da administração pública, permite que uma Secretaria de Estado gaste o dinheiro público com algo tão desnecessário? 

Esse governo inverte as prioridades, gasta errado, investe muito mal!

Governar é escolher, é dizer para onde deve ir o dinheiro do contribuinte.

Quem prioriza gastos e determina onde é mais importante gastar é o governador!

Falta inteligência, competência e humanidade ao GDF.

Irei fazer uma representação junto ao Ministério Público, cobrando explicações e repudiando esse absurdo!

Iremos tentar de todas as formas legais fazer com que esse dinheiro gasto com essa "farra", retorne aos cofres públicos.

Nenhum comentário: