quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

NÃO IREI ADMITIR QUE NOVOS PARDAIS SEJAM INSTALADOS NO DF

O DER anunciou que irá instalar mais pardais em todas as vias do DF. Mais uma forma disfarçada de assaltar o bolso do cidadão de bem que paga seus impostos. 


Ninguém aguenta mais essa fábrica de multas, o intuito não é mais o de educar e sim o de arrecadar.

E, pasmem, o diretor do DER, teve a ''cara de pau'' de ir até a televisão e anunciar que, agora, os pardais serão ''inteligentes'', que irão multar a população com mais eficiência, como se isso fosse algo bom pra a população. Ora! A principal função dos órgão de trânsito é a de educar, não apenas punir e arrecadar.
Gostaria de informar que eu não irei admitir que esse ''assalto disfarçado'' ocorra! Irei entrar com uma ação popular. Já sabemos que existe um parecer da AGU que proíbe esse tipo de pardais aqui no Distrito Federal. Está muito clara qual a real intenção desse governo. Ele não quer educar a população, mas sim multar 10 vezes ao logo de uma mesma via. Quanto mais ele punir e multar, mais dinheiro a ''fábrica dos pardais'' vai arrecadar. Não iremos aceitar de forma passiva e submissa esse absurdo. A população não ficará desassistida. Irei usar de toda a prerrogativa como parlamentar e de todos os meios legais para impedir essa afronta.
O que esse governo tem feito com o dinheiro arrecadado com as multas? Onde ele está aplicando esse dinheiro? Dinheiro para comprar centenas de pardais o GDF tem, mas para asfaltar as vias empoeiradas e sem asfalto onde as crianças percorrem para irem as escolas, não!
Governar é priorizar! É dizer onde deve ser aplicado o dinheiro do contribuinte. Até quando esse governo vai lesar o bolso do cidadão? Chega! Basta! Não vou mais admitir que esse absurdo aconteça.

Nenhum comentário: