terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

TRAGÉDIA ANUNCIADA, MAIS UMA PROVOCADA POR CONTA DA INCOMPETÊNCIA DESSE GOVERNO QUE NÃO CUMPRE AS LEIS.

Dezenas de obras no Distrito Federal estão em total situação de abandono e entregues ao descaso.

É um absurdo presenciarmos um acidente como este, ocorrido na manhã desta terça-feira (6), em plena área central de Brasília.



Por sorte, não houve vítimas, mas houve prejuízos e muitos, e isso tudo, por falta de gestão do atual Governo. É inadmissível uma tragédia anunciada, como essa, ter ocorrido na nossa cidade. Não é de hoje que as condições precárias, nas vias públicas do Distrito Federal, têm sido apontadas pelos órgãos fiscalizadores e noticiadas pela imprensa.

Onde estão as perícias e a manutenções que o Governo deveria ter feito durante todo o ano e não fez? O que mais falta acontecer para o Governo fazer o papel dele enquanto gestor? Um acidente dessa proporção poderia ter tirado a vida de muitas pessoas e ferido outras tantas. A nossa população não pode mais conviver em situações de risco.

Outras obras em Brasília encontram-se em situação de abandono e apresentam risco de desmoronamento como, por exemplo, a Ponte do Bragueto. São dezenas de obras e monumentos precisando de perícia, manutenção, fiscalização e restauração. O Governo precisa trabalhar para que outros acidentes graves como este não vitimizem a já tão sofrida população de Brasília.

Nenhum comentário: